sábado, 29 de janeiro de 2011

COMETAS!!!!

Eu vi um enorme cometa "acho que era um cometa" ontem á noite dia 28 de janeiro de 2011 por volta das 23h45+ou-, nos ceus de sintra bem perto da Rinchoa, fiquei estupefacta com o tamanho, com a velocidade e a intensidade de luz de forma oval quase imitando a forma de uma beringela, amarelo dourado na frente ao meio prata e atraz isto defenido pela direção em que se dirigia tipo cauda levava como que um orificio escuro "tipo buraco" lindo e ao mesmo tempo arrasador pelo tamanho e proximidade da terra gostava que alguem que tenha visto tambem possa comentar mais parecia um fenómeno sobrenatural...28-01-2011 passou nos céus de Sintra...Quem mais viu???

Leitor: Anonimo

Reportagem do comentário: Telescópio descobre 2000º cometa com ajuda de cientistas amadores

Link Para a Reportagem: http://julianoandermann.blogspot.com/2011/01/telescopio-descobre-2000-cometa-com.html

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

TRANSPLANTE DE ÓRGÃOS

Salvar vidas por meio da palavra. Isso é possível.

Participe da Campanha Nacional de Doação de Órgãos. Divulgue a importância do ato de doar. Para ser doador de órgãos, basta conversar com sua família e deixar clara a sua vontade. Não é preciso deixar nada por escrito, em nenhum documento.

Acesse www.doevida.com.br e saiba mais.

Para obter material de divulgação, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br

Atenciosamente,

Ministério da Saúde.

Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/minsaude

Leitor: Ministério da Saúde

Materia comentada: Número de transplantes triplica em 10 anos


FALSOS PESCADORES

Gostaria de saber,aonde faço a denúncia de falsos pescadores,que recebem do Governo,tem carteira e tuDo,mas não sabem nem o que é uma rede de pesca..?

Já procurei..mas não encontrei um órgão responsável ,que me oriente ,de como devo proceder com esta denúncia...

Grata...
 
Leitora do Repórter Cidade pelo E-mail

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Guarujá proíbe cães e esportes na praia":

Praia, até prove contrário, é lugar público e depois, estas multas, sabemos muito bem pra onde vão né?

RÍDICULO.

DIGNO DE GUARUJÁ!

Leitor: Anônimo

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Você é a favor de uma punição severa para quem maltrata ou abandona animais domésticos?

A denúncia de maus-tratos é legitimada pelo Art. 32, da Lei Federal nº. 9.605 de 1998 (Lei de Crimes Ambientais).


Todos os anos, são milhares de casos de abandono e maus tratos de Animais nas Cidades em todo o Brasil. Raros são os Centros de Zoonozes das Prefeituras ou as Associações que registram queda de atendimento no fechamento de cada ano.

No ano passado vários casos chocaram a opinião publica. Em Campinas um Homem foi preso por arrastar um Pit Bull até a morte em sua moto.

Uma Emissora de TV denunciou como é feita a famosa Carne de Vitela, onde o Bezerro fica preso em um cubiculo privado de luz e alimento para que fique anemico e sua carne branca para o consumo.

Outra denuncia em uma granja que tritura pintinhos vivos, quando são descartados para a criação e consumo. São toneladas por semana.

Em Monte Mor (Interior de São Paulo) foi desmantelada uma casa de rinhas de Galos, onde os Animais lutavam até a morte.

Esses são Alguns casos dos Milhares de São registrados todos os Meses no Brasil.

Nossa enquete mostrou a opinião dos leitores com relação a punição a maltrato de animais. A maioria esmagadora postou-se a favor de uma punição severa aos agressores. Veja:

89,65% disseram ser a favor de punição

09,48% contra e

0,87% indiferentes.

Guilherme Marques de Maringá no Paraná diz ser a Favor de punição. “Se você não têm condições de cuidar de um animal, não tenha” disse.

Ariadne Sigrist de Indaiatuba SP disse: “Sou a favor. A questão de maus tratos e abandono de animais é algo que não pode ser ignorada, tanto que é cada vez maior o número de manifestos, abaixo assinados e campanhas, sobre o tema.

Já é hora do Poder Legislativo se pronunciar sobre a questão punindo severamente os cidadãos que agem de forma tão repulsiva.

Infelizmente, medidas mais duras são necessárias para que a população se conscientize que os animais também merecem o mínimo de respeito”.

Caso você veja ou saiba de maus-tratos cometidos contra qualquer tipo de animal, não pense duas vezes: vá a delegacia de polícia mais próxima para lavrar boletim de ocorrência ou, se preferir, compareça ao Fórum para orientar-se com o Promotor de Justiça (Promotoria de Justiça do Meio-Ambiente.



























terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Cidade americana tem estranha chuva de pássaros negros mortos no Ano-Novo

Isso com certeza é mais algum experimento com Armas Biologicas, e que por algum motivo escapou e atingiu graças a DEUS só esses passaros até o momento, e que se não tomarem as medidas mais extremas poderá espalhar-se e extinguir a especie humana.

Não querem anunciar que falaram na contenção dessa Arma Biologica!!!

Deveria ter noção que uma coisa dessas pode acabar com toda a vida do Planeta, e o pior ainda é que tem o risco de a vida só existir no Planeta Terra.
 
Leitor: Anônimo
 




Paulínia é a mais poluída da região

Lamentavelmente temos uma Secretaria do Meio Ambiente que nunca neste Governo apontou qualquer medida para impedir junto às indústrias medidas que melhorassem nosso ar.

árvores estão sendo podadas, fiscalização de meio ambiente nem notícia temos...

Quando vamos ter ações do Governo Municipal ?

Ou vai mudar de vez da cidade a exemplo de outros ex-governantes ?
 
Leitor: Anonimo