segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Falta de Creche em Paulinia

SOU A DEBORA DE 22 ANOS TENHO UM BEBE DE 1 ANO E 7 MESES, FIZ A INSCRIÇÃO FAZ UM ANO E MEU FILHO AINDA TA NA VAGA 83 O CUSTO DE VIDA AQUI É MUITO ALTA E PRESCISO AJUDAR MEU MARIDO MAS INFELISMENTE Ñ TENHO COM QUEM DEIXAR MEU BEBE.

Leitor: Anônimo

Reportagem: Creches não atendem 1,3 mil em Paulínia


Link para Reportagem: http://julianoandermann.blogspot.com/2011/01/creches-nao-atendem-13-mil-em-paulinia.html

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Mãe acusada de matar a filha!

Se existir justiça eu quero que ela pague pelo que fez com minha irma. Infelizmente sou uma das filhas, mas para mim é como se ela estivesse morta. Minha irmã não merecia,e eu não tenho nenhuma dúvida que foi ela que fez.

Leitor: Marieli Lima Lipi

Reportagem:  Acusada de matar filha vai para Tremembé



quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Fumo na Escola

Fumar dentro de estabelecimentos públicos em SP não é novidade; a vigilancia sanitária não vai lá mesmo... Reclamar para quem???

Leitor: Anonimo

Reportagem: Mãe denuncia fumo em sala de aula de colégio da Unicamp


Link Para a Reportagem: http://julianoandermann.blogspot.com/2011/01/mae-denuncia-fumo-em-sala-de-aula-de.html

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

HORTOLÂNDIA...Polícia identifica homem encontrado morto

Isso não foi latrocinio foi execução, com 5 tiros e roubou só o estepe e o toca cd...

Ele trabalhava comigo na MOTOROLA em jaguariuna e ele não estava de carro na sexta...

POR QUE OS POLICIAIS NÃO PROCURAM SABER DIREITO SOBRE ISSO, POIS ELE NAUM MEXIA COM DROGA E NADA DE ERRADO!!!!!
 
Leitor: Anonimo
 




Morte de Garoto em clube se Sumaré interior de São Paulo

Eu sou a mãe da criança,perdi meu filho.Estava com ele e sua irmã gêmea acompanhada de minha cunhada e sobrinhas.Fiquei o tempo todo na água com meus filhos,em determinado momento fui com eles para a piscina de adulto que é distante da infantil,ficamos cerca de 1 hora lá(com eles no colo),quando descemos,ele pediu para ir ao escorregador,deixei e percebi então,que ele não estava mais lá,minha reação foi olhar ao redor,e ao não encontrá lo,fui até a piscina de adultos para procurá lo,pois lá sim havia riscos.Quando retornava para a infantil,vi o tumulto e as pessoas não pegavam meu filho da água,a tia dele gritava pelo socorrista e eu corri até conseguir chegar ao local.Onde meu filho não recebeu os primeiros socorros,conforme a equipe médica constatou.Peguei o nos braços e ninguém se mexeu para ajudar com carro,etc,até que o bombeiro chegou.Foi o maior pânico da minha vida,a inexperiência daquele homem,a frieza das pessoas presentes...e ao contrário do que disseram eu jamais tomei sol(sou negra,inclusive),sempre estive brincando com meu filho.Se deixei ele ir ao toboágua e escorregador é porque estávamos alí há horas,havia ido mil vezes e ele estava ao meu alcance.Não julguem uma mãe sem conhecer,não mintam,respeitem minha enorme dor,pois aliás,é provável que meu filho tenha perdido os sentidos e por isso nem se debateu na água.Aguardo laudo,porém isso não muda o fato de o socorrista não saber o que fazer!Meu filho morreu,amanhã pode ser o de vocês,por isso trabalhem para a qualificação do serviço e não fiquem dizendo o que não tem sentido,ferindo uma familia dilacerada.

Leitora: Kelly

Reportagem: Garoto se afoga e corre risco de morte