quinta-feira, 29 de março de 2012

REVOLTA DOS PASSAGEIROS

O terminal metropolitano de campinas virou uma palhaçada não existe mais horÁrios, a empresa compra todas as linhas dos perueros para depois fazer essa palhaçada com a população,acho que deveria existir concorrencia entre as empresas toda linha devia ter duas empresas aquela que oferecesse o melhor serviço ganharia mais passageiros, pois estão fazendo a população de hortolandia de cachorros!!

Leitor: Anônimo

Matéria: Atraso de ônibus lidera reclamações de usuários na RMC

terça-feira, 20 de março de 2012

MORTE DE BEBÊ EM PEDREIRA

Sobre este episodio da morte da criança, ficou no esquecimento?

Já saiu o laudo da morte, e foi confirmado o afogamento e alem disso a criança estava com uma marca roxa na cabeça(Pancada).

Será que pode confirmar esta informação.

Fiquei sabendo que o abrigo vai ser fechado!

Matéria: Bebê de 1 mês morre em abrigo em Pedreira


Leitor: Anônimo

segunda-feira, 5 de março de 2012

HOMOFOBIA

Vai ser mais um caso esquecido pela sociedade, como muitos por ai. Ainda mais ele sendo travesti! As pessoas só olham por este lado nimguém vê que ele era uma criança e que têm mãe, pai e família que estão sofrendo com a perca.

Leitor: Anônimo

Reportagem: Pai identifica travesti de 16 anos morto com 13 tiros em Sumaré

REVOLTA (violência contra a mulher)

Esse crápula não deveria ter privilégio nenhum. O que ele fez para a Mércia, deveriam fazer o mesmo com ele  na repreza de Nazaré Paulista. Ele e o compadre dele, Evandro Bezerra devem pagar pelo que fizeram.

Leitor: Anônimo

Reportagem: Justiça concede direito de Mizael ficar preso em sala especial

Irregularidades

O Prefeito de Monte Mor desapropriou o bairro colina 1 e até hoje não pagou um centavo á ninguém, o Secretário Gilberto está enrolando todos desde julho de 2011, voces do Repórter Cidade sabiam disso? Sem contar que um Bairro com mais de 20 anos não tem infra-estrutura nenhuma nem Saneamento Básico, as Famílias que lá residem vivem em condições sub-humanas.

Leitor: Anônimo

Reportagem: CEI de Monte Mor constata irregularidades