domingo, 30 de outubro de 2011

Legitima defesa

Antes de tudo, gostaria de dizer que lamento muito.. “ muito mesmo” a morte do segurança do posto, e que em nenhum momento eu tive a intenção de matá-lo, mas sim de me defender de uma pessoa despreparada que não tinha nenhuma condição de exercer esta função devido a varias passagens pela policia por lesão corporal e outros, o impedindo de possuir a G.N.V ( Carteira Nacional de Vigilante ) que capacita o individuo a exercer tal função.

Gostaria de dizer que tudo se resolveria com uma simples conversa e que não tinha necessidade dele me abordar e me agredir com tamanha violência e arrogância. Também gostaria de deixar bem claro o que se passa pela mídia não chega nem perto da verdade dos fatos e que os senhores estão equivocados em julgar algo que não presenciaram.

A mídia manipula as informações e apresenta as mesmas de maneira espetaculosa e sensacionalista pra dar mais ênfase a noticia, resumindo ( Ibope ) , não levando em consideração que tais eventos podem destruir a vida social e profissional de uma pessoa de bem como eu que chamei a policia e permaneci no local e em nenhum momento, pensei em fugir tanto é que fiquei na esquina, sentado esperando eles chegarem. pois também precisava de cuidados médicos devido aos golpes de ( BARRA DE FERRO ) que sofri e tbm minha pressão arterial que deveria estar muito alta pois sou hipertenso, e estava com um sangramento nasal muito forte .

O sangue que a mídia incansavelmente frisou que seria do Nestor, era o meu próprio sangue que quando eu me sentei, eu posicionei minha cabeça entre as pernas, sujando assim as minhas roupas especialmente as minhas calças, na altura da virilha.

Pessoal, talvez se eu tivesse fugido, eu seria mais um procurado pela policia e talvez vcs teriam acesso as imagens da câmara de segurança que pra mim ( FILMOU TUDO), só que por um evento misterioso e ainda não explicado elas não fizeram as imagens ( NAQUELE DIA...). Mais que com certeza seria revelada pela mídia se eu fosse fugitivo. Ai sim voces não teriam nada o que falar de mim... A não ser o que ocorreu, foi uma grande fatalidade , e que o verdadeiro culpado não é nem o Nestor, mais sim a pessoa que o contratou.. ( O DONO DO POSTO ) .

Em questão dos fato de eu ter praticado jiu jitsu... Sim, eu pratiquei por 6 (seis) anos como qualquer outro esporte, lembrando que este foi o único esporte que foi citado pela mídia , Mais falei também que fui campeão de natação por 3 anos consecutivos no SESI de Mato Grosso , ginasta da Facudade Federal de Mato Grosso por mais de 4 (quatro) anos e praticava ciclismo nos fins de semana.

 Teve um evento que participei de boxe amador em Cuiabá que fui convidado pela academia onde eu malhava e praticava jiu jitsu no qual eu fiquei em 4º lugar e por isso eu Airton Colognesi, programador , casado, pai de 3 filhos fui rotulado como (EX_LUTADOR DE JIU JITSU) como se eu fosse um cara que participava de todos os eventos da categoria em meu estado.

Graças a o conhecimento e destreza que adquiri praticando estes esportes em minha adolescência, pude me defender e tirar a barra de ferro das mãos dele por mais de 2 (duas) vzs , lembrando que em nenhum momento eu a usei.
 
Leitor: Anônimo
 
Reportagem: Ex-lutador de jiu-jitsu diz que agiu em legítima defesa ao agredir vigia em MS
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário