quarta-feira, 2 de março de 2011

Caconde deve decretar estado de emergência para conseguir verbas

Caconde é uma bela cidade, porém com pessoas em cargos errados que pedem votos para se elegerem e não cumprem o que prometem, essas sem capacidade de tomar decisões quando a mando da população, mas quando é de seus interesses o assunto é outro...

Os estragos da chuva em muitos lugares não tinha como prever, porém em outros,só não se tomou decisão alguma sabe-se lá porque!!!

Um dos descasos acontecido que mostra a imcapacidade de certas pessoas que ocupam cargos é um esgoto a céu aberto ao lado de uma creche inaugurada no ano passado, "Nicola Tortorelli"; Sem falar nas casas que se encontram ao lado...fora o mau cheiro que se encontra por todo o quarteirão.

Devido ao matagal e os entulhos encontrados nessa mesma propriedade, quando à chuva, pode se ver também o alagamento em quintais vizinhos e bueiros que não aguentam tanta água e sugeira, que simplismente jogam a água por todo lado fazendo com que toda essa água entre dentro de casas de moradores.

Nesse mesmo bairro onde tudo isso acontece, ainda há a preocupação de moradores e funcionarios da creche com crianças e consigo mesmo ao verem ratos,baratas e caranguegeiras por todo lado...

"Depois dizem que moradores que não tomam conta de seus quintais, sendo que a prefeitura não tem encarregados que possam ter o mínimo de competência para ver o que se pode fazer".

Vários moradores fizeram reclamações e pediram para que se fosse tomada uma atitude,e até hoje nada foi feito!!!

"AGORA EU FALO PRA QUE VOTAR E ELEGER PESSOAS PARA OCUPAREM CARGOS???PARA QUE ELAS POSSAM GANHAR BEM SEM FAZER NADA, ENQUANTO A MAIORIA DA POPULAÇÃO TRABALHA MUITO O ANO TODO PRA GANHAR MIXARIA!!!"

O que foi relatado é acontecimento de um bairro, imagina o resto!!!

" Depois dizem que caconde é um paraíso, isso sim é uma utopia!!!"
 
Leitor: Anonimo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário