sexta-feira, 18 de março de 2011

Flagrante de descaso com a educação em Santa Cruz do Rio Pardo

A mídia é uma arma política e capitalista para enganar o povo, com esses índices da melhora da educação. Dizem que daqui a uns 11 anos, os índices de desenvolvimento da educação no Brasil estarão no padrão dos países hoje desenvolvidos. Vejo claros interesses políticos nesses comerciais, colocando um certo período de tempo, daqui há 11 anos, assim o povo nada lembrará disso, daqui há 11 anos, e esquecerão. No mesmo contexto surgirão novos Governos, entretanto, "os mesmos", que daqui há uns 11 anos, abordarão novamente esse tema da educação, que não melhorado, o sistema educacional, colocarão novos períodos de tempo, para o desenvolvimento da educação brasileira à níveis de países desenvolvidos, logicamente, com a ajuda de sua fiel aliança conspiratória, "a mídia", e assim sucessivamente.

Não há sentido, tão pouco motivos para o Governo melhorar a educação, fazer uma revolução na educação pública brasileira, eles não querem arrumar problemas para eles no futuro, formando jovens inteligentes e, por consequência, críticos do atual sistema capitalista de seu país. Se a grande massa do povo brasileiro, tivesse privilegiados conhecimentos sobre o sistema capitalista imposto em seu país, e injusto por sinal, amanhã mesmo estaria implantado, por intermédio do povo, o Comunismo!!!

É isso que falta ao povo, "conhecimento", que é adquirido em maior escala nas escolas, que estão abondonadas pelo poder público, no objetivo de não querer um povo sábio e sim ignorante, assim fácil será oprimi-los, dominá-los, enganá-los. Essa estratégia foi herdada pela Coroa Portuguesa, que hoje ainda funciona tão perfeitamente, no entanto, o povo não há conhece.
 
Leitor: Emanuel Mello
 
Reportagem: Flagrante de descaso com a educação em Santa Cruz do Rio Pardo


Link Para Reportagem: http://julianoandermann.blogspot.com/2011/03/flagrante-de-descaso-com-educacao-em.html





Nenhum comentário:

Postar um comentário