sábado, 23 de abril de 2011

Greve em Paulinia SP

Olá a todos.

Sou funcionário e quero deixar aqui registrado minha opinião sobre esse assunto.

Primeiro quero dizer que somos mais de 5.000 funcionários em Paulínia. Então se todos tivessem entrado com indicação de algum vereador isso seria impossível, pelo simples fato de não podermos nem fazer greve, porque estaríamos todos de "rabos presos".

Segundo: Cada um sabe da sua história de vida. Eu seu que lutei muito para ser funcionário público. Fiz o concurso, levei 4 anos para ser chamado e permaneci durante 36 meses de experiência (estado probatório). Aí vem um desinformado dizendo que precisa de indicação para entrar na prefeitura. (Isso é o cúmulo do absurdo.)

Terceiro: Devemos atentar para as Leis que nos dão o direito de lutarmos por aquilo que é justo. Não temos culpa se uma boa parcela da população ganha mal - deviam lutar para isso melhorar. Mas nosso salário está defasado de acordo com a inflação e temos o direito de pleitear melhorias. Porque vocês ao invés de ficarem criticando não fazem o mesmo - Vão a LUTA também.

Essa raiva que estão colocando em cima da gente, não é para nós e sim para os POLÍTICOS que vocês elegeram. A população de Paulínia não aprende a votar aí todos nós somos sacrificados - funcionários e população.

Se unam a nós e peçam a SAÍDA do PREFEITO, aí vocês vão ver como resolve rapidinho essa questão.
 
Leitor: Roger Dance
 
Reportagem: MPT convoca audiência sobre greve em Paulínia
 

3 comentários:

  1. é isso aí, concordo. a população deveria lutar para melhorar a condição de vida de seus entes queridos e não lutar para piorar a vida do fucionário público. Gentem, lutem para melhorar a vida de vocês, e não para piorar a vida dos outros. a inveja mata, pois vcs ficam remoendo e não vai a luta cobrar do prefeito que vcs elegeram....

    ResponderExcluir
  2. Os servidores informam que o salário esta defasado há 10 anos! Ai vem à pergunta, porque no mandato do Edson Moura, não fizeram greve com também? Esta GREVE esta com cheiro de briga política!!
    E com esta que esta pagando é a população, há em julho os funcionários da educação ainda vão querer recesso, isto é um absurdo.

    ResponderExcluir
  3. O prefeito deveria Mandar todos embora!!!
    Cambada de Chupim, Só pensa no próprio Rabo...
    Deveria Fazer novo concurso publico e trocar todos, acham que ganham uma miséria comparado com os salários dos outros municípios, então vão trabalhar lá pra ver a via boa que tem aqui!!!!!!
    está é sem duvida a melhor a administração que já houve, que pensa no povo e não nos seus interesse pessoais Politicos!!!!!

    ResponderExcluir