quinta-feira, 14 de abril de 2011

Maus Tratos!!!

Em poder de um mandado de busca e apreensão, uma oficial de justiça acompanhada por representantes do Grupo de Apoio de Defesa dos Animais (Gada) e guardas civis recolheram mais de 35 animais que estavam no interior de uma casa na Vila Cristina.

Segundo as autoridades, os animais estariam sofrendo maus-tratos e o espaço do imóvel não seria apropriado para abrigar tantos cães e gatos. Até mesmo uma lebre e um pombo foram localizados e apreendidos

Roberta Escrivão de Campos, presidente do Gada, explica que no imóvel moram uma aposentada de 62 anos, sua filha e um neto. Ela disse também que, ao lado das autoridades, está apurando a informação repassada pela vizinhança dando conta de que alguns dos animais seriam sacrificados em ritual de magia negra. A presidente do Gada constatou as más condições em que os animais viviam e convenceu a proprietária de que os bichos deveriam ser recolhidos a um local apropriado, onde pudessem ser examinados por um médico veterinário. Foi isso que acabou acontecendo. No total, foram recolhidos 20 cães, 15 gatos, 01 lebre e 01 pombo. Divididos para avaliação, os animais foram levados para a clínica do Gada.
 
Leitor: Anonimo
 
Reportagem: Denúncias de maus-tratos contra animais sobem 75% em Campinas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário