quinta-feira, 14 de abril de 2011

Procura-se


E a familia de meu sogro (o nome dele e Francisco Joaquim dos Santos), que há 40 anos nao sabe de sua familia. (Seu pai se chamava: José Joaquim dos Santos, Sua mae que ja era falecida: Laurinda o sobre nome ele nao sabe e o nome de seus irmaos era: Antonio, José, Cícero, Socorro, Luizinho, (maria irma mais velha), e o pai dele era conhecido como zé bracinho 9 tinha deficiencia fisica em um dos braço). Eles moravam todos na cidade de Unha de Gato no Maranhao, até a mae dele falecer.

E ele tinha 4 anos de idade quando a mae dele faleceu, ele morou com o pai até os 8 anos de idade foi quando o pai dele doou ele para o Sr. Joao Antonio e Srª Hortinha pessoas que criaram ele ate aos 14 anos no interior de maranhao lugar chamado Passagem Franca. Foi quando saí de casa pois apanhava muito mesmo tralhando.

Espero que possam entender tudo isso que acabei de escrever, sou a nora de seu Joaquim, e fico muito triste em saber que ele pode um dia falecer e essa esperança de um dia rever sua familia acabar, agora tenho voçe para nos ajudar aguardo resposta.

Desde já agradeço.
 
Leitor: Olga Maria Souza
 
E-mail: olgamaria_souza@yahoo.com.br
 
RESPOSTA: Querida Olga, Espero que nossa Publicação possa te ajudar, Espero que se algum de nossos leitores tiver alguma informação, mande um E-mail para o endereço acima.
   Ser Brasileiro é saber ajudar ao próximo, obrigado a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário