domingo, 1 de maio de 2011

CASO SANASA

Esse assunto esta parecendo mais guerra pessoal do que uma investigacao por fraude nos cofres publicos. Isso todos nos brasileiros sabemos que existe, até mesmo na Presidência de Lula teve mensalao, dolar na cueca e etc, e nada deu.

Mas vamos nos preocupar com pessoas em hospitais, que passam fome. Coloquem assistentes sociais nas ruas para investigar criancas usadas para arrecadar dinheiro a pais vagabundos e os tiram o direito de serem criancas. Por que ou acabam com essa palhaçada de fraude desde o topo do Congresso Nacional ou larguem do pé desses empresários que dão empregos as pessoas e que até agora nada foram provado contra eles.

Todas as investigacoes sobre as fraudes nada deram e mostram regularidades, e se promotor e alguns dos envolvidos tenham desavenças pessoais resolvam entre si, ta tudo ai pra quem quiser ver desde a Daslu e o mensalão dão só encheção de saco e difamação a quem não merce,

Pessoal da Justica: Vamos trabalhar em mudar o cara do Brasil, a Pobreza, a Miséria e a crimininalidade que está aí matando pessoas inocentes e acabando com a reputação de nosso Pais.

Propina não vai ter jeito mesmo, atá a justiça comete fraude imagina os empresarios...Desculpem mas penso isso, prefiro que guerra contra as drogas, contra a violência, a falta de educação e um Mundo melhor para todos.

Propina e um mínimo perto de tanta desgraça que temos por aí, então sejam assim, empenhados em resolver a bandidagem e diminuir a violência..que voces não estão nem ai.


Leitor(a): Anônimo

Reportegem: CASO SANASA...Novas denúncias apontam pagamento de propina em contratos

Link Para Reportegem: http://julianoandermann.blogspot.com/2011/04/caso-sanasanovas-denuncias-apontam.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário