quarta-feira, 11 de maio de 2011

CRIMES E MAIS CRIMES

Reportagem: Saltinho...Homem é morto por ex-funcionário em tentativa de assalto

Link para Reportagem:  http://julianoandermann.blogspot.com/2011/05/saltinhohomem-e-morto-por-ex.html

COMENTÁRIO 1

ANÔNIMO

Será que esse povinho dos Direitos Humanos vão assistir essa familia depois desse horror vivido por eles?

Ou vão passar a mão na cabecinha desse assassino canalha dizendo que ele não sabia o que estava fazendo?

Como uma pessoa entra armada em residencia de familia dizendo que só queria o dinheiro,que não queria machucar ninguém.acredita se em papai noel,cegonha,coelinho da pascoa.etc

lamentável.

Se fosse meu pai eu mandava pessoalmente pro inferno,custasse o tempo que custasse.

Estou revoltado!
 
COMENTÁRIO 2
 
LUCIANA
 
Bom pessoal!

Nossa Familia está Chocada nunca esperavamos que isso iria acontecer.

Mas nada vai prazer de volta o meu tio. Porém temos que fazer o possível para que o meu primo sobreviva.

Logo essa história sera esquecida pela mídia e tudo voltará ao normal para todos, exceto para nós da Familia que vamos ter essa dor para sempre.

Espero que a justiça seja feita....
 
COMENTÁRIO 3
 
ANÔNIMO
 
Luciana,conhecia seu tio de vista e fiquei profundamente triste com o acontecido.

Peço a DEUS que conforte seu coração nesse difícil momento.

Que esse imbecil apodreça na cadeia, para que, ao acordar na cela, ele se lembre todos os dias do mal irreparável que fez, não destruiu somente a família, mas todos os familiares em geral, tios, primos, irmãos, sobrinhos...

Está no santo catecismo: não matarás,não roubarás

Que falta faz a religião para o ser humano.

Meus sentimentos a toda a familia, fiquem com DEUS.
 
comentário
 
Todos os dias acompanhamos dezenas de reportagens que estão relacionadas a crimes como sequestros, assaltos, assassinatos de todos os tipos, explosões de caixa eletrônicos e, infelizmente, uma grande parcela desses delitos, cometidos por menores de idade.
 
O último foi o Assassinato de um jovem em Santa Catarina, simplismente por que ele ficou com uma garota popular da balada. Ele foi assassinado por três rapazes de 17 anos e um de dezoito, que será responsabilizado pelo crime.
 
Nenhum deles demonstrou remorso ou arrependimento. precisamos nos reunir e pressionar nossos representantes legislativos a mudarem nosso ultrapassado código penal, que foi escrito em 1945.
 
Meus sentimentos a essas familias vitimas dessas violências banais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário